Busca

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Labace.

A Labace 2011, nesse ano o evento contou com algumas novidades como: o Airbus A318 executivo, o Pilatos PC 6 Porter. o Eclipse jet entre outras.
Também contou com uma boa estrutura e boa organização, contudo ainda tem que melhorar mais, como por exemplo: a área para alimentação, sanitários, e até mesmo a disposição das aeronaves no patio, devem ser repensados para melhor comodidade e facilidade para o publico. Mais no resumo geral atende de forma satisfatória o proposto, nesse tipo de evento o publico é seleto e pertence principalmente a uma classe social elevada, também de profissionais do setor e aficionados. 
Eu estive no evento na sexta feira dia 12/08/2011, e pude constatar uma boa movimentação de pessoas, o interesse dos expositores e a aceitação do mercado, são bons indícios, mesmo com o mercado global capengando na eminencia de uma crise.
O mais importante é o Brasil está se garantindo frente aos problemas mundiais e o mercado de aviação está bem aquecido, o setor só esta carente de mão de obra especializada.
A aviação executiva na verdade nunca esteve  tão bem, grandes empresas e pessoas bem abastadas financeiramente, estão comprando aviões e helicópteros como nunca, e provavelmente o evento desse ano concretize o que já aconteceu nos anos anteriores, transformando a Labace em um evento permanente no calendário mundial, e seja referencia no setor aeronáutico.Bom para o setor, bom para o  país, bom para as empresas e para os profissionais que atuam de forma tão primorosa, em busca de novas tecnologias.

O Eclipse jet, um dos pioneiros do segmento VLJ.








O Airbus A318, versão executivo, puro luxo e sofisticação.


No setor de asas rotativas:

Agusta SW4, para concorrer com o Ec 120 Colibri.







A Bell trouxe o modelo 429.







A Embraer exibiu o mock up do Legacy 500, e tivemos  muitas outras novidades.
Bons vôos...
By-ifol.


P.S. As fotos estão com a data de 2007, um erro deste que vos escreve, não conferi a maquina na hora de tirar as fotos. minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário: